Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

22 março 2018

Corpo de menina desaparecida é encontrado em Caxias

Naiara Soares Gomes, 7 anos, foi encontrada morta em Caxias do Sul. Seu desaparecimento mobilizou a comunidade e crime chocou o Estado (foto divulgação)
As buscas a menina Naiara Soares Gomes, de 7 anos de idade, tiveram um desfecho triste em Caxias do Sul nesta quarta-feira (21). A Polícia Civil encontrou seu corpo às margens da Represa do Faxinal, no distrito de Ana Rech, em Caxias do Sul. Ela estava desaparecida desde a manhã de 9 de março, quando seguia para a Escola Municipal Renato João Cesa, onde estudava.


Os policiais chegaram ao local após o depoimento do suspeito do crime ter sido preso preventivamente e extraoficialmente, confessar que sequestrou e estuprou a vítima, que foi encontrada em uma vala. Um saco preto com roupas de criança foi encontrado na casa do homem, que mora em Caxias e foi identificado como Juliano Vieira Pimentel de Souza, 31 anos.

A casa do homem foi atacada nesta madrugada com coquetéis molotov, onde um princípio de incêndio foi controlado por moradores. O crime gerou comoção no Estado, ainda mais por uma crueldade que foi feita com a criança e lembrou também o caso ocorrido com a riveirense Yohana Valentina, também desaparecida e encontrada morta em Rivera no feriado de 15 de novembro do ano passado. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/03/2018 10h18
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.