Vem aí o Black Friday da Grazziotin

Vem para o 2º Trilhão de São Gabriel - 24 e 25 de novembro

A partir de segunda-feira, 12 de novembro, LaborCito com filial!

Colégio Perpétuo Socorro - matrículas abertas a partir de 19 de novembro

Vem pro Cortinaço da Tottal Casa & Conforto

Vestibular de Verão da Urcamp - CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Vestibular EAD da Unopar, provas agendadas, inscreva-se já

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Celulose Riograndense traz Borghetti e Daniel Torres na Semana de Aniversário de São Gabriel

Com apoio da Celulose Riograndense, Renato Borghetti e Daniel Torres serão uma das atrações da Semana de São Gabriel (foto divulgação)
Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura e a empresa Celulose Riograndense, maior planta industrial do Rio Grande do Sul e uma das maiores indústrias florestais do Brasil, incluirá na programação oficial de comemoração dos 172 anos de São Gabriel uma atração cultural voltada para as raízes culturais da música riograndense. Trata-se de um espetáculo com o consagrado acordeonista Renato Borghetti e o músico Daniel Torres, que se apresentam juntos na terça-feira, 3 de abril, véspera do feriado municipal de aniversário da cidade, às 21 horas, na Praça Dr. Fernando Abbott.


O show é uma iniciativa da empresa Celulose Riograndense, que há anos realiza iniciativa cultural semelhante em sua sede industrial em Guaíba, e que agora levará estes eventos para o Interior do Estado. “São Gabriel será a primeira cidade em que realizaremos esta ação, até pela importância do parque florestal da Celulose Riograndense no município, e também pela parceria efetiva do prefeito Rossano conosco”, salientou o Analista de Relações Institucionais da empresa, Daniel Andreotti, em audiência na tarde desta terça-feira (13/03) com o prefeito Rossano Gonçalves e a secretária municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Juliana Medeiros.

O show não terá nenhum custo para o Município, e já está incluído na programação das comemorações oficiais dos 172 anos da cidade. “É desta forma, com parcerias e respeito ao dinheiro público, que as ações vão sendo construídas. A programação que está sendo desenvolvida para comemorar o aniversário da cidade neste ano é uma das melhores dos últimos anos, e sem dúvida toda a comunidade ganha com isso”, salientou.

Reportagem: Comunicação Social Prefeitura SG
Data: 13/03/2018 19h51
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: