Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

06 março 2018

Caminhada por mulheres vítimas de feminicídio será realizada no domingo

No próximo domingo, 11 de março, está prevista a realização de uma caminhada em homenagem às mulheres vítimas de feminicídio em São Gabriel. A caminhada inicia a partir das 15 horas, com saída da Avenida Francisco Chagas, no local onde Paula Estefânia Schultz, 23 anos, foi morta pelo ex-companheiro Rogério Biscaglia Righi, 32 anos, na manhã de segunda-feira.


Segundo a organizadora, Rosa Helena Goulart, o ato lembrará das vítimas de feminicídio na comunidade e ela explica que além de Paulinha, serão lembrados os cinco anos da morte de Danuza Godinho da Silva Madrid, 24 anos na época, estrangulada pelo seu ex-marido André Vicente Ferreira Madrid, que foi condenado a 16 anos de cadeia. Danuza era vizinha de Rosa.


Rosa convida todos que queiram protestar contra estes crimes e violência contra a mulher, e que possam vir de preto. Informações podem ser obtidas com ela pelo fone (55) 996728301.  

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/03/2018 10h23
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.