Inscreva-se para o vestibular da Unopar

Caderno7 na Expointer 2018

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Bizarro: homem invade encenação da Paixão de Cristo e agride ator pensando "salvar" Jesus

Homem invadiu encenação de Paixão de Cristo e deu "capacetada" em ator que representava soldado romano que estocava Jesus Cristo, pensando estar "salvando" o filho de Deus (reprodução/Youtube)
Nova Hartz - A encenação da Paixão de Cristo no município de Nova Hartz, cidade próxima a Novo Hamburgo, terminou com uma confusão bizarra na noite de quinta-feira (29), na Praça do Trabalhador, área central do município. Durante a cena em que um soldado romano termina de fazer o serviço para a morte de Jesus Cristo, um homem subiu no palco e deu uma "capacetada" no ator que representava o soldado, dando início a uma confusão. Demais atores saíram "no braço" com o intruso para defender o colega agredido.



A cena foi repercutida nas redes sociais e o pessoal se dividiu entre a incredulidade, o deboche e a lamentação pelo fato. Pelo Twitter, uma moradora de Nova Hartz relatou que tudo acontecia dentro da normalidade até que ocorreu o episódio lamentável. "Tava incrível de linda a encenação da Paixão na praça",escreveu. "Um doente saiu da platéia, subiu no palco e bateu com um capacete na cabeça de um dos atores que interpretava um soldado, pensem no susto",complementou. "O pessoal passa meses ensaiando pra fazer algo bonito, vem um bosta e estraga tudo. Nem participei do teatro e tô de coração partido, imagina eles", lamentou.

Segundo informações de sites da região, o homem é uma figura conhecida na cidade, mas sua identidade não foi divulgada ainda. Mas o fato inusitado foi o assunto do dia em Nova Hartz.

Veja o momento da invasão, aos 54 segundos do vídeo abaixo:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/03/2018 11h11
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: