18 fevereiro 2018

Wizard completa cinco anos de atividades em São Gabriel

Wizard comemora cinco anos neste domingo. Festividade na sexta-feira marcou data e reuniu pais, alunos e professores (fotos divulgação)
Neste domingo (18), a Escola de Idiomas Wizard completou cinco anos de atividades em São Gabriel. Uma solenidade de comemoração entre pais, alunos, professores e direção da Escola marcou a data na última sexta-feira, 16 de fevereiro. A Wizard chegou em São Gabriel no ano de 2013 e desde então, vem evoluindo e ofertando um ensino de qualidade que é referência no ensino de línguas estrangeiras no País.



A Escola, dirigida por Paula Martinotto, tem turmas de inglês, espanhol e italiano, oferecendo um sistema de aprendizado dinâmico e individualizado, com turmas de no máximo dez alunos, priorizando a qualidade. Ela fez um agradecimento a todos que participaram desta trajetória.

Equipe diretiva e professores da Wizard São Gabriel
"O nosso agradecimento especial é para todos que fizeram parte dessa história, aos alunos, aos pais, aos professores e aos colaboradores da nossa escola, sem os quais não seria possível superarmos nossos desafios que são diários. Nesse período, fizemos diversas parcerias com empresas e instituições visando sempre somar esforços, por entender que há lugar para todos e que o trabalho honesto e justo sempre será recompensado. O que podemos esperar para os próximos 5 ou 10 anos? Bom, isso o tempo dirá, trabalhamos para oferecer a cada dia, condições mais adequadas aos nossos alunos, mas sabemos que o mais importante em uma escola não as COISAS e sim o que nela se APRENDE", frisou.

"Iniciamos a nossa escola em São Gabriel em 2013 em um imóvel alugado e restrito. Em 2014 necessitamos aumentar nossa capacidade de salas de aula adquirindo um imóvel. Em 2016 mais uma necessidade de ampliar nossas instalações e modernizar nossa estrutura. Contamos com salas de aulas dimensionadas ao nosso público, de forma que as turmas não ultrapassem 10 alunos, tornando o aprendizado mais dinâmico e individualizado. Agradecemos novamente aos nossos alunos, não apenas aos de hoje estão mas também a todos que por aqui passaram, a todos os professores, aos colaboradores da secretaria e de serviços gerais", finalizou. Parabéns a Wizard por ter acreditado e investido em São Gabriel, onde os frutos estão sendo colhidos sempre.

A Wizard fica na Rua Barão de São Gabriel, 747 e o telefone é (55) 3232-5458.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/02/2018 15h28
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.