06 fevereiro 2018

Ricardo Gadret renunciou para concorrer às Eleições 2018

Gadret é o nome do Solidariedade para as eleições de 2018, por isso renunciou à Prefeitura de Quaraí (foto arquivo C7)
O ex-prefeito de Quaraí, Ricardo Gadret (Solidariedade) renunciou para poder concorrer nas eleições de 2018. A informação foi dada pelo Secretário do partido no Estado, Marco Vieira, à reportagem do site. Gadret tem planos de concorrer ao Palácio Piratini ou até mesmo compor chapa com um dos candidatos ao Governo Estadual.



"Em conformidade com o prazo para desincompatibilização, ele renunciou ao seu mandato nesta segunda", afirmou. Ele ainda disse que à frente da administração municipal por mais de cinco anos, Gadret ganhou destaque pela gestão equilibrada, aprovada por mais de 80% da população.

"Registrando investimentos milionários em saúde, educação e infraestrutura, a situação de superávit financeiro mantida pela administração também possibilitou a manutenção da folha de pagamento em dia, ao contrário da realidade de outros municípios e do Estado. Além de conceder aumento real aos servidores e cumprir com o pagamento do piso do magistério, o governo municipal ainda ganhou destaque na imprensa por quitar, de forma antecipada, o pagamento do décimo terceiro salário de todo o funcionalismo", finalizou.


Ricardo Gadret e o Solidariedade ainda não definiram o cargo da disputa - governador, vice ou senador -, mas a candidatura deverá ser confirmada no próximo dia 22, com a presença do presidente nacional do Solidariedade, o deputado federal Paulinho da Força, durante o encontro estadual do partido, em Porto Alegre.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/02/2018 10h51
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.