Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Gabrielense se destaca no principal torneio de futebol infantil do Estado

volta as aulas perpétuo

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Volta às Aulas da Grazziotin, aproveite e parcele em até 10x no nosso cartão

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Pague o IPTU em cota única e ganhe descontos! Até 11 de fevereiro

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Gabrielense se destaca no principal torneio de futebol infantil do Estado

Guilherme Simões figurou na seleção dos melhores do EFIPAN e ainda foi eleito o melhor jogador em quatro partidas (foto arquivo pessoal)
Um jovem talento do futebol gabrielense ficou entre os melhores do Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano (EFIPAN) que ocorreu no mês de janeiro na cidade de Alegrete. O volante Guilherme Simões, 13 anos, jogou no Flamengo, time da casa e sua atuação o colocou na seleção dos destaques do campeonato. Ele fará um teste no Grêmio no começo de março e seu sonho é seguir carreira para ajudar a família.



Ele foi eleito um dos destaques, junto de jogadores das equipes do Palmeiras (campeão), Internacional, Grêmio, Chapecoense e Alianza Lima, entre outros. Guilherme informa que joga desde os seis anos de idade e já passou por vários clubes do Estado, como o Cruzeiro, a Escolinha da AABB e o Esporte Clube de São Gabriel, Juventude e agora no Flamengo de Alegrete. "Meu objetivo é me tornar profissional e ajudar minha família, agradeço pelo reconhecimento", frisou.


No EFIPAN, ele se destacou pelas assistências dadas aos seis gols que o time marcou no torneio e ganhou o prêmio de melhor jogador da partida nos jogos contra o Internacional, Grêmio, Nacional e Alianza Lima. Agora, tentará ingressar no Grêmio onde disputará testes em 3 de março. Boa sorte e parabéns ao nosso conterrâneo que foi o único gabrielense a ser destaque neste torneio que revelou craques como Tevez, Neymar e Ronaldinho Gaúcho.

* Sugestão de pauta da leitora Andrielly Ribeiro. Se você tem alguma sugestão de pauta para fazer, entre em contato conosco pelos nossos fones/Whats, (55) 996045197 e 991914564.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/02/2018 21h11
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: