05 fevereiro 2018

Flagra: ônibus da Planalto apresentam problemas estruturais

Ônibus da linha Quaraí-Porto Alegre, que passa por Rosário e São Gabriel, apresentou console despencado. Não havia ninguém no banco na hora, mas fica o alerta para a qualidade dos veículos
Na noite deste domingo (4), enquanto se preparava para retornar a São Gabriel, a reportagem do Caderno7 flagrou um problema em um ônibus da empresa Planalto, que fazia a linha Quaraí-Porto Alegre, que passou por Rosário do Sul, prefixo 1311. Acima de um dos assentos, um console (peça que concentra a iluminação da poltrona, a saída de ar condicionado e o volume do fone de ouvido dos passageiros), estava caído.



Equipamento, que fica acima da cabeça dos passageiros, estava dependurado somente pelos fios. Leitores questionaram qualidade dos veículos perante o alto preço das passagens
O console foi retirado pelo motorista para reparo. Esse é mais um dos problemas que passageiros tem relatado com a Planalto. Nos últimos tempos, eles tem sido frequentes nos ônibus que atendem as linhas na região. Passageiros relatam que em algumas vezes, na linha São Gabriel x Santa Maria, por exemplo, viajam muito mais do que dez passageiros em pé, ou acontecem incidentes como queda de uma das televisões, internet a bordo não funcionar. Isso é citado por conta de que não haveria uma qualidade que correspondesse ao alto preço cobrado pelas passagens. Estamos de olho!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/02/2018 15h52 
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.