Vem aí o Black Friday da Grazziotin

Vem para o 2º Trilhão de São Gabriel - 24 e 25 de novembro

A partir de segunda-feira, 12 de novembro, LaborCito com filial!

Colégio Perpétuo Socorro - matrículas abertas a partir de 19 de novembro

Vem pro Cortinaço da Tottal Casa & Conforto

Vestibular de Verão da Urcamp - CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Vestibular EAD da Unopar, provas agendadas, inscreva-se já

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vereador Pepeca mostra serviço até no recesso parlamentar

Pepeca Bertazzo está em plena atuação parlamentar, mesmo no recesso da Câmara (fotos assessoria parlamentar)
A Câmara de Vereadores está atualmente no recesso parlamentar. Mas tem vereadores que mesmo com este período, seguem atendendo a comunidade para buscar a resolução das demandas e estando a serviço do povo o ano todo. É o caso do vereador Antônio Pedro de Brito Bertazzo, Pepeca Bertazzo (PDT), onde ele não quer saber de folga e está em seu gabinete, seja no Legislativo ou nos bairros da cidade.



Dia começa com o atendimento nos bancos da praça, em frente à Câmara

Mesmo com o recesso parlamentar, vereador segue vindo ao Legislativo e recebe a comunidade em seu gabinete
O vereador explica que faz diferente porque a comunidade quer resultados e trabalho, honrando a confiança do eleitor e atendendo as cobranças. "Não é porque estamos no chamado recesso parlamentar que vamos ficar em casa. É a nossa obrigação, porque somos pagos pelo povo para trabalhar pelo povo, e fazemos nossa parte", afirmou o parlamentar.

Diariamente, a rotina do vereador Pepeca tem sido normal no recesso. Na parte da manhã, ele está no Edifício Centenário, em dois momentos: antes das 10 horas, ele e a assessoria ficam nos bancos da Praça Dr. Fernando Abbott em frente à Câmara, onde conversam com a população, colhendo as primeiras demandas do dia. Após, ele atende no seu gabinete, onde segue recebendo a população e encaminhando os pedidos para as Secretarias Municipais. Às vezes, ele também visita as Secretarias para encaminhar estes pedidos e levar as informações para os titulares das pastas.

À tarde, Pepeca vai aos bairros da cidade onde conversa com moradores e colhe as principais necessidades dos gabrielenses para cobrar das Secretarias Municipais
À tarde, o vereador leva o "Gabinete Móvel" para até três bairros da cidade, onde visita as residências e conversa com os moradores para ouvir suas necessidades e dar o devido encaminhamento às Secretarias Municipais. A maior necessidade, segundo Pepeca, são as necessidades do dia-a-dia, como limpeza e manutenção da infraestrutura urbana e rural.


Ele afirma que com essas ações, muita gente acaba se surpreendendo porque há o mito de que "político só visita bairro em época de eleição". "O pessoal fica surpreso quando nos vê visitando os bairros e nos chama para conversar, para cobrar soluções e as necessidades da comunidade. Não é só nossa obrigação, mas é o respeito ao dinheiro público, às pessoas. Pagamos por um sistema político falido e mesmo assim, fazemos a nossa parte", finalizou. Na página do mandato no Facebook, ele informa as ações, projetos e os locais visitados durante o dia e a tarde.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/01/2018 16h18
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: