Inscreva-se para o vestibular da Unopar

Inscreva-se no Curso Técnico de Enfermagem da Urcamp São Gabriel

No escuro a gente brilha - Glow in The Dark, 7 de julho no Clube dos Sargentos de Rosário

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Na próxima semana, tem Gauderiada em Rosário do Sul


A próxima semana marca a realização do primeiro festival nativista do ano na Região e Estado. Sediada no Parque de Exposições Ananias Vasconcelos, em Rosário do Sul, a 36ª Gauderiada da Canção Gaúcha e 29ª Gauderiada Mirim acontecerá de 12 a 14 de janeiro. Há gabrielenses disputando os dois festivais.



A comissão avaliadora é formada por Jorge Nicola Prado, Marines Siqueira, Joel de Freitas Paulo, Delvio Oviedo e Zulmar Benitez. Além das apresentações dos concorrentes, o festival terá shows de Jorge Guedes e Família, e do Grupo Balada Tchê no dia 12. No sábado (13), apresentam-se Fernando Saccol e o Grupo Canção Nativa. Pirisca Grecco e Comparsa Elétrica, e Embalo da Fronteira encerram as festividades, no dia 14.

Na principal, os gabrielenses Rogério Villagran e André Teixeira, letra e música respectivamente, defenderão a composição "João Facão", que representa as cidades de São Gabriel, Santa Maria e Uruguaiana, na noite de sábado, 13 de janeiro. Na Gauderiada Mirim, quatro talentos gabrielenses se apresentarão: Valentina Staggemeier, Giovana Vieira Lima, Viéri Vargas (sexta-feira) e Amanda Miranda Lauxen (sábado), para tentar classificação para a final de domingo, 14 de janeiro.


O festival é realizado pela Associação Gauderiada, com patrocínio da Coarroz e incentivo do Pró-cultura RS. Confira a ordem de apresentação nos dois festivais:




Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/01/2018 10h28
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: