Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Na próxima semana, tem Gauderiada em Rosário do Sul


A próxima semana marca a realização do primeiro festival nativista do ano na Região e Estado. Sediada no Parque de Exposições Ananias Vasconcelos, em Rosário do Sul, a 36ª Gauderiada da Canção Gaúcha e 29ª Gauderiada Mirim acontecerá de 12 a 14 de janeiro. Há gabrielenses disputando os dois festivais.



A comissão avaliadora é formada por Jorge Nicola Prado, Marines Siqueira, Joel de Freitas Paulo, Delvio Oviedo e Zulmar Benitez. Além das apresentações dos concorrentes, o festival terá shows de Jorge Guedes e Família, e do Grupo Balada Tchê no dia 12. No sábado (13), apresentam-se Fernando Saccol e o Grupo Canção Nativa. Pirisca Grecco e Comparsa Elétrica, e Embalo da Fronteira encerram as festividades, no dia 14.

Na principal, os gabrielenses Rogério Villagran e André Teixeira, letra e música respectivamente, defenderão a composição "João Facão", que representa as cidades de São Gabriel, Santa Maria e Uruguaiana, na noite de sábado, 13 de janeiro. Na Gauderiada Mirim, quatro talentos gabrielenses se apresentarão: Valentina Staggemeier, Giovana Vieira Lima, Viéri Vargas (sexta-feira) e Amanda Miranda Lauxen (sábado), para tentar classificação para a final de domingo, 14 de janeiro.


O festival é realizado pela Associação Gauderiada, com patrocínio da Coarroz e incentivo do Pró-cultura RS. Confira a ordem de apresentação nos dois festivais:




Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/01/2018 10h28
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: