16 janeiro 2018

Encontro debate pautas do arroz no dia 17 no Sindicato Rural

Deputado Jerônimo Goergen deverá estar em São Gabriel na próxima terça-feira para debater pautas do arroz (fotos divulgação)
A política nacional para o arroz, e o ingresso recorrente de arroz produzido no Paraguai, Argentina e Uruguai em território brasileiro sem os mesmos exames fitossanitários, estão entre os principais temas de um encontro promovido pelo Sindicato Rural de São Gabriel,que ocorrerá nesta quarta-feira, dia 17, às 9 horas. A informação é do presidente da entidade e vice-presidente da Farsul, Tarso Teixeira, que convida todos os orizicultores e produtores rurais de outras culturas a comparecer.

O encontro terá a presença do deputado federal Jerônimo Goergen (PP/RS), titular das comissões de Agricultura, Reforma Política e Reforma Tributária na Câmara dos Deputados. O encontro também se debruçará sobre a questão do Funrural, o endividamento global do agronegócio e a retomada das obras da Barragem do Jaguari.  “Convidamos a todos para participar deste encontro, buscar soluções e colher informações sobre estes temas, que são de interesse extremo para o agronegócio na atualidade”, assinalou Tarso Teixeira. O encontro será realizado no salão de atos do Sindicato Rural (Rua Barão de São Gabriel, 943), às 9 horas da manhã, com entrada franca. 

Reportagem: Cláudio Moreira/Sindicato Rural
Data: 13/01/2018 16h59
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.