Confira as mensagens de Natal e Ano Novo dos nossos parceiros

Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Nota Oficial

A respeito da informação veiculada na reportagem desta quarta-feira, 6 de dezembro, pelo “Jornal do Almoço” da RBSTV sobre os preços de combustíveis nos postos de gasolina de São Gabriel, quando foi mencionado que a emissora entrou em contato com o Sindicato Intermunicipal do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes no Estado do Rio Grande do Sul (Sulpetro) e que a instituição não teria recebido nenhuma Notificação.
Ao longo de toda a entrevista, deixamos muito claro que as notificações foram expedidas para as EMPRESAS de gasolina. Não há razão alguma para o Procon notificar o Sindicato, que não tem sede no município e não é acusado de nenhuma infração ao Direito do Consumidor. No entanto, apesar de não existir motivação para a Sulpetro ser notificada, ela foi oficialmente comunicada, através do Ofício PROCON 002/2017, onde informamos sobre o procedimento de fiscalização para averiguar a possibilidade de ocorrência da prática abusiva prevista no artigo 39, incisos V e X, do CDC (Código de Defesa do Consumidor)
O Escritório Municipal de Defesa do Consumidor abriu um expediente de fiscalização DESDE JULHO, e segue trabalhando dentro da lei para defender o interesse da comunidade. Não somos pautados pelo critério da mídia, mas somente pelo interesse público. E vamos continuar trabalhando nesta direção.

Juliana Medeiros
Secretária Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: