Inscreva-se para o vestibular da Unopar

Caderno7 na Expointer 2018

Anúncio Casa Nova 85 anos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Natal Cultural abre as programações de final de ano em São Gabriel

Coral Natalino foi uma das atrações do Natal Cultural de 2017, realizado em sua primeira parte na quinta à noite
Na noite de quinta-feira (21), a Prefeitura de São Gabriel abriu as comemorações do final de ano com a realização do "Natal Cultural", promovido pela Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, na Praça Dr. Fernando Abbott, com sua primeira parte. O Centro Cultural Sobrado da Praça recebeu as luzes de Natal e as atrações da primeira noite.



Na primeira noite, a programação teve a participação do projeto Fábrica de Gaiteiros, desenvolvido pela Prefeitura em parceria com a Celulose Riograndense desde 2012, com os alunos coordenados pelo professor Eduardo Garcia da Silva (Dudu da Gaita). Eles apresentaram o conhecimento aprendido no projeto.

A noite ainda teve a apresentação do Coral da Academia Sete Clávio, onde os alunos fizeram o número musical nas janelas do Sobrado, para encanto dos presentes e após, a Cia de Dança Valéria Lacerda fez sua apresentação de Natal com as principais coreografias, apresentadas no último domingo no "Show da Virada". A noite foi encerrada com a banda Rosa Madalena, de Santa Maria, com o melhor da música nacional de várias épocas.

A programação do Natal Cultural segue na próxima semana, com a realização de mais shows. Desta vez, o local será no Espaço Cívico da Praça, em frente ao Supermercado Nacional, a partir das 20h30, com as apresentações do Coral da Sete Clávio, Atelier da Dança, o pianista Rodrigo Soltton - que se destaca por usar um piano transparente, de acrílico - e encerrando, o grupo de Pagode 3D.


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/12/2017 13h09
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: