10 dezembro 2017

Gabrielense é eleita a Mais Bela Comunitária do Estado

Stefany Pedroso foi eleita a Mais Bela Comunitária do Rio Grande do Sul neste sábado, em Torres (foto arquivo C7)
A jovem gabrielense Stefany Silva Pedroso foi eleita na noite de sábado (9), a Mais Bela Comunitária Estadual. O evento aconteceu neste final de semana na cidade de Torres, realizado pela Federação Riograndense de Associações Comunitárias e Moradores de Bairros (FRACAB) e teve candidatas de vários municípios.

Stefany foi uma das representantes do município - a outra tinha sido a Mais Bela Comunitária municipal, Samara Marques - e tinha sido classificada como 1ª Princesa em São Gabriel. A preparação foi intensa para o concurso, onde a jovem, natural do Bairro Élbio Vargas, se destacou entre as candidatas. Ela também é estudante da Escola Estadual XV de Novembro, onde também integra a equipe de handebol feminino.

Uma delegação da União de Associações de Moradores de Bairros de São Gabriel (UAMOSG) esteve presente com as candidatas ao evento, com apoio da Prefeitura de São Gabriel. No ano passado, a gabrielense Bárbara Schneider foi eleita a Simpatia Comunitária Estadual. Parabéns a vencedora!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/12/2017 18h56
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.