Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Vem aí novo processo seletivo da Unopar, inscreva-se já

Vem aí mais um Ofertaço Grazziotin

09-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

De São Gabriel: Conheça Stefany, a Mais Bela Comunitária do Estado

Stefany conquistou o título de Mais Bela Comunitária do Estado no início de dezembro em Torres
Bela, inteligente, humilde e dedicada no que faz. Assim é a síntese da pessoa que é Stefany Silva Pedroso, 17 anos, gabrielense eleita a Mais Bela Comunitária do Rio Grande do Sul no começo do mês em Torres. A jovem, que tem um futuro promissor pela frente e considerada talentosa pelos amigos e colegas, teve um curto tempo de preparo para o concurso e conseguiu uma vitória que orgulhou a comunidade. E planeja novos voos e a realização de objetivos profissionais. Ela foi a primeira gabrielense a conquistar o título desde 1991.

Dona de uma simpatia que é reforçada pelos amigos e colegas, Stefany tinha sido 1ª Princesa na categoria Juvenil no ano passado e resolveu tentar novamente, agora na adulta, onde em São Gabriel foi 1ª Princesa também, no concurso realizado pela União de Associações de Moradores de São Gabriel (UAMOSG). "Disputamos o concurso depois do convite do presidente (na época, Alípio Alves) e ficamos com o título de 1ª Princesa, e confesso que não esperávamos ter sucesso desde já, aí neste ano tentamos na adulta e chegamos à final estadual", afirmou.

Após a classificação no concurso local, onde chegou à final juntamente com a vencedora, Samara Marques, Stefany teve uma intensa preparação com o personal stylist Renato Silveira e estudou como funciona o movimento comunitário. "Tomamos maior conhecimento de como é o movimento comunitário, o que nos interessou, pois a avaliação das concorrentes também exigia saber a respeito dele. E deu tudo certo, graças ao apoio de todos", disse, agradecendo o apoio da UAMOSG, Renato, além da própria Lúcia Ledesma, Samara e Bárbara Schneider, que foi a Simpatia Comunitária do Estado em 2016.

Diretora da escola, Andréa Bonorino Cunha reforça as qualidades da jovem como aluna exemplar
Após o concurso, o carinho dos colegas e amigos foi ainda maior, além dos professores da Escola Estadual XV de Novembro, onde a jovem estuda. A diretora da instituição, Andréa Bonorino Cunha, se declarou fã dela. "Além de ser linda e inteligente e também nossa atleta (Stefany foi campeã de handebol feminino na JINCOP 2017), ela nos orgulhou muito ao conquistar este título e de ter ela como nossa aluna", sintetizou.

Para o futuro, Stefany pensa em participar de mais concursos e também crescer profissionalmente, cursando o Ensino Superior. "Penso em fazer Nutrição, Educação Física, ou ainda Estética, mas quero fazer algo sem precisar sair de minha terra, realizar meus objetivos e projetos", finalizou. Um final de ano que foi exitoso para ela e a beleza da mulher gabrielense, de forma merecida.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/12/2017 18h26
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: