Confira as mensagens de Natal e Ano Novo dos nossos parceiros

Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

De São Gabriel: Conheça Stefany, a Mais Bela Comunitária do Estado

Stefany conquistou o título de Mais Bela Comunitária do Estado no início de dezembro em Torres
Bela, inteligente, humilde e dedicada no que faz. Assim é a síntese da pessoa que é Stefany Silva Pedroso, 17 anos, gabrielense eleita a Mais Bela Comunitária do Rio Grande do Sul no começo do mês em Torres. A jovem, que tem um futuro promissor pela frente e considerada talentosa pelos amigos e colegas, teve um curto tempo de preparo para o concurso e conseguiu uma vitória que orgulhou a comunidade. E planeja novos voos e a realização de objetivos profissionais. Ela foi a primeira gabrielense a conquistar o título desde 1991.

Dona de uma simpatia que é reforçada pelos amigos e colegas, Stefany tinha sido 1ª Princesa na categoria Juvenil no ano passado e resolveu tentar novamente, agora na adulta, onde em São Gabriel foi 1ª Princesa também, no concurso realizado pela União de Associações de Moradores de São Gabriel (UAMOSG). "Disputamos o concurso depois do convite do presidente (na época, Alípio Alves) e ficamos com o título de 1ª Princesa, e confesso que não esperávamos ter sucesso desde já, aí neste ano tentamos na adulta e chegamos à final estadual", afirmou.

Após a classificação no concurso local, onde chegou à final juntamente com a vencedora, Samara Marques, Stefany teve uma intensa preparação com o personal stylist Renato Silveira e estudou como funciona o movimento comunitário. "Tomamos maior conhecimento de como é o movimento comunitário, o que nos interessou, pois a avaliação das concorrentes também exigia saber a respeito dele. E deu tudo certo, graças ao apoio de todos", disse, agradecendo o apoio da UAMOSG, Renato, além da própria Lúcia Ledesma, Samara e Bárbara Schneider, que foi a Simpatia Comunitária do Estado em 2016.

Diretora da escola, Andréa Bonorino Cunha reforça as qualidades da jovem como aluna exemplar
Após o concurso, o carinho dos colegas e amigos foi ainda maior, além dos professores da Escola Estadual XV de Novembro, onde a jovem estuda. A diretora da instituição, Andréa Bonorino Cunha, se declarou fã dela. "Além de ser linda e inteligente e também nossa atleta (Stefany foi campeã de handebol feminino na JINCOP 2017), ela nos orgulhou muito ao conquistar este título e de ter ela como nossa aluna", sintetizou.

Para o futuro, Stefany pensa em participar de mais concursos e também crescer profissionalmente, cursando o Ensino Superior. "Penso em fazer Nutrição, Educação Física, ou ainda Estética, mas quero fazer algo sem precisar sair de minha terra, realizar meus objetivos e projetos", finalizou. Um final de ano que foi exitoso para ela e a beleza da mulher gabrielense, de forma merecida.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/12/2017 18h26
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: