Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

20 dezembro 2017

Caso Bento: Justiça realiza nova audiência

Nova audiência do Caso Bento ocorreu na tarde de terça-feira no Fórum local
Às vésperas de completar um ano da maior tragédia ocorrida em São Gabriel, a Justiça segue o processo para responsabilizar os acusados da morte do soldado da Brigada Militar Bento Júnior Teixeira Borges no Natal de 2016. No começo da tarde de terça-feira (19), mais uma audiência foi realizada no Foro local para ouvir demais envolvidos na morte do policial militar.



Segundo informações preliminares, os adultos envolvidos na morte de Bento Júnior foram ouvidos pela Juíza Juliana Capiotti. Tentamos conseguir mais informações, mas as assessorias alegaram não ser possível atender a imprensa. Na próxima segunda-feira, 25 de dezembro, se completa um ano da briga que terminou na morte do policial e que repercutiu em todo o Estado e País.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/12/2017 09h26
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.