Confira as mensagens de Natal e Ano Novo dos nossos parceiros

Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Acidentes na BR-290 e na cidade mobilizam forças de segurança

Na manhã desta segunda-feira, veículo de Alegrete capotou a 17km de São Gabriel, deixando cinco feridos (foto Corpo de Bombeiros)
Dois acidentes em um espaço de poucas horas mobilizaram as forças de segurança entre a noite de domingo (3) e a manhã desta segunda (4), em São Gabriel, todos com feridos. O primeiro deles aconteceu na noite deste domingo, no Km 395 da BR-290, em Santa Margarida do Sul, por volta das 23h15, onde uma moto que levava duas pessoas colidiu frontalmente com um veículo Gol.

A moto vinha em direção a Santa Margarida quando colidiu frontalmente com o Gol, que estava no sentido contrário. Na moto, vinham o condutor, que teve fratura em uma das pernas e joelho, e o carona, que teve fratura na clavícula e no punho. No Gol, vinham três pessoas que tiveram ferimentos leves. Segundo a PRF, a moto estava com vários problemas e irregularidades. Todos foram socorridos pela SAMU e Bombeiros.

Já na manhã de hoje, um acidente aconteceu a 17 km de São Gabriel, em direção a Rosário do Sul, por volta das 6h47. Um Gol de placas de Alegrete capotou e saiu da pista após a motorista perder o controle. Nele, vinham cinco pessoas - quatro mulheres e um homem - que participaram de um concurso de bandas. As quatro mulheres saíram com ferimentos leves e o homem teve os ferimentos mais graves, por estar sem cinto. Ele está na Santa Casa de Caridade, onde foi internado.

Encerrando, na manhã desta segunda-feira, mãe e filha sofreram um acidente por volta das 7h53, no trevo de acesso à cidade, após a moto em que vinham derrapar, sofrendo apenas ferimentos leves e foram socorridas pelos Bombeiros.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/12/2017 10h04
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: