21 novembro 2017

Sindicato Rural manterá serviços ao produtor rural

Assembleia decidiu pela manutenção dos serviços ao produtor rural, afirma Tarso (foto arquivo C7)
Não diminuir os serviços prestados ao produtor e manter a estrutura oferecida a serviço dos empregadores rurais. Esta foi a deliberação principal da assembléia geral realizada na manhã de 20 de novembro pelo Sindicato Rural de São Gabriel, com a presença da diretoria e dos associados que atenderam à convocação do edital. Em pauta, o futuro da entidade patronal após o fim da Contribuição Sindical Compulsória, aprovado na reforma trabalhista, e que passa a vigorar a partir de 2018.  A notícia é confirmada pelo presidente do Sindicato Rural e vice-presidente da Farsul, Tarso Teixeira.


O Sindicato Rural realiza diversos serviços para o produtor rural, desde cursos profissionalizantes para a mão de obra rural até fornalização de contratos de admissão e rescisão, entre outros serviços que não são costumeiros em outros sindicatos rurais do Estado. “Para que estes serviços continuem, vamos ter uma contribuição mensal, e pretendemos ampliar nossa base de sócios para que o atendimento ao produtor não seja prejudicado”, ressaltou. Outras medidas serão tomadas pela diretoria, como a locação de espaços do imóvel próprio no centro da cidade e também no Parque de Exposições Assis Brasil. 

Reportagem: Cláudio Moreira/Especial C7
Data: 21/11/2017 16h23
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.