03 novembro 2017

Sicredi Pampa Gaúcho inicia Assembleias de Núcleo na região

Assembleia em Santa Margarida do Sul foi realizada na quarta-feira, no CTG Plácido de Castro
Na noite de quarta-feira, 1º de novembro, a Sicredi Pampa Gaúcho realizou a Assembleia de Núcleo em Santa Margarida do Sul, onde apresentou as modificações a serem feitas em seu Estatuto Social, aprovadas pelos presentes ao CTG Plácido de Castro, que sediou o evento.



Apesar de ser véspera de feriado, associados compareceram em bom número ao evento

Decisões foram tomadas com votação dos associados
Quinze itens para alterar o Estatuto Social e no Regulamento do Programa Pertencer foram apresentados aos associados, bem como a prestação de contas da Unidade São Gabriel, que apresentou resultados positivos do segundo semestre, todos estes apresentados pelo Presidente da Sicredi Pampa Gaúcho, José Antônio Severo Menezes.

Equipe Sicredi São Gabriel organizou a assembleia com êxito
Com a alteração, a cooperativa de crédito passa a ter como razão social "Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimentos", assim como para ser sócio, as pessoas físicas devem residir ou exercer atividade na área de ação da cooperativa ou para as jurídicas, estar estabelecidas na área de atuação. Neste ano, até o momento, a Sicredi Pampa Gaúcho movimentou em torno de 1,7 bilhões em recursos nas comunidades que atua.

Sobre a retomada da unidade de Santa Margarida - destruída após um assalto - a mesma deverá ocorrer em breve. Após a assembleia, um jantar preparado pela equipe do Plácido foi servido. A próxima assembleia será em 13 de novembro, no CTG Caiboaté, e os associados estão sendo convidados a participar. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/11/2017 10h42
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.