Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Rivera: Criança desaparecida é encontrada morta. Dois suspeitos foram presos

Johana Valentina, de 9 anos, teve seu corpo encontrado na tarde desta quarta-feira em Rivera. A criança estava desaparecida desde o domingo, 12 de novembro (foto reprodução/Jornal A Plateia)
Rivera - As buscas à pequena Johana Valentina Walter Ferreira, de 9 anos, terminaram de forma trágica nesta quarta-feira, 15 de novembro. A criança, que estava desaparecida desde o domingo (12), teve seu corpo encontrado no mesmo bairro onde ela tinha sumido, no Bairro La Pedrera, em Rivera, por volta das 13 horas. A morte da pequena Yohana enlutou a Fronteira da Paz. Dois suspeitos de sua morte foram presos. No final da tarde, foi confirmado de que os dois presos confessaram ter estuprado e afogado Johana.
Johana estava desaparecida desde domingo, quando tinha ido em um campo próximo a sua casa para buscar seu irmão, por volta das 18 horas e não retornou mais. As buscas mobilizaram Polícia, Bombeiros e até o Exército e a comunidade de Rivera e Santana do Livramento nos últimos dias. Ela havia desaparecido no dia de seu aniversário.

Quando se informou que a menor pode ter sido morta e já havia dois suspeitos presos, uma multidão se dirigiu em frente à Chefatura de Polícia de Rivera, revoltada com o crime trágico que enlutou a fronteira irmã. Um dos presos seria conhecido da família e havia confessado o crime bárbaro, onde teria estuprado e afogado a vítima.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/11/2017 17h28
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: