Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

15 novembro 2017

Rivera: Criança desaparecida é encontrada morta. Dois suspeitos foram presos

Johana Valentina, de 9 anos, teve seu corpo encontrado na tarde desta quarta-feira em Rivera. A criança estava desaparecida desde o domingo, 12 de novembro (foto reprodução/Jornal A Plateia)
Rivera - As buscas à pequena Johana Valentina Walter Ferreira, de 9 anos, terminaram de forma trágica nesta quarta-feira, 15 de novembro. A criança, que estava desaparecida desde o domingo (12), teve seu corpo encontrado no mesmo bairro onde ela tinha sumido, no Bairro La Pedrera, em Rivera, por volta das 13 horas. A morte da pequena Yohana enlutou a Fronteira da Paz. Dois suspeitos de sua morte foram presos. No final da tarde, foi confirmado de que os dois presos confessaram ter estuprado e afogado Johana.
Johana estava desaparecida desde domingo, quando tinha ido em um campo próximo a sua casa para buscar seu irmão, por volta das 18 horas e não retornou mais. As buscas mobilizaram Polícia, Bombeiros e até o Exército e a comunidade de Rivera e Santana do Livramento nos últimos dias. Ela havia desaparecido no dia de seu aniversário.

Quando se informou que a menor pode ter sido morta e já havia dois suspeitos presos, uma multidão se dirigiu em frente à Chefatura de Polícia de Rivera, revoltada com o crime trágico que enlutou a fronteira irmã. Um dos presos seria conhecido da família e havia confessado o crime bárbaro, onde teria estuprado e afogado a vítima.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/11/2017 17h28
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.