08 novembro 2017

"Liga in Fest" encerrará o ano do esporte amador em São Gabriel

Premiação das Ligas será entregue em 25 de novembro, na 3ª Liga in Fest (foto arquivo C7)
Pelo terceiro ano seguido, uma festa encerrará o ano do esporte amador (futebol sete e de salão) em São Gabriel. Marcada para a noite de 25 de novembro, o 3º "Liga in Fest" fará a premiação dos Campeonatos das Ligas, no CTG Tarumã e este ano, terá o show da Banda Peghada, de São Sepé.



Os ingressos já estão à venda nas Lojas Diâmetro e Maxxi Sport, e serão limitados. O evento será um jantar-baile e começa a prtir das 20h30, com muitas atrações. Uma promoção está rolando no Facebook, tanto das Ligas quanto no Caderno7 no Facebook. Quem compartilhar o post alusivo ao evento e marcar amigos, concorre à 2 ingressos cortesia mais cinco cervejas gratuitas. O sorteio é dia 20 de novembro, na Maxxi Sport.

Os ingressos estão à venda no valor de 40 reais. Contatos e maiores informações pelos fones (55) 99925-4976 ou 99625-7370. Apoiam vereador Renato Silveira, Seven, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Prefeitura de São Gabriel, MBX, Aljaci Britto, Jupob, Grupo New Life e Loja Atrevida. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/11/2017 10h26 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.