26 novembro 2017

Homem é agredido violentamente na Praça Camilo Mércio

Três homens agrediram Bilu a facadas na praça Camilo Mércio, na madrugada deste domingo. Vítima está em estado grave na Santa Casa
Uma tentativa de homicídio chocou a comunidade no final da madrugada deste domingo (26). O atleta do futebol amador Josemar Estefani Marcelino Batista, 31 anos, conhecido como Bilu, foi agredido violentamente por três homens com facões, por volta das 6 horas da manhã na Praça Camilo Mércio.
Vítima estava com uma conhecida em corredor atrás da Academia de Saúde da praça quando foi surpreendido por três indivíduos que desferiram facadas. Ainda havia sangue no local durante à tarde, o que evidencia a violência do fato
A vítima tinha saído de uma festa com uma conhecida quando foi atacado pelos indivíduos com vário golpes de facão, ficando seriamente ferido e tendo ainda seu celular roubado. A moça conseguiu escapar e buscou socorro com os taxistas do Ponto do Harmonia, que acionaram a Brigada Militar e Bombeiros.

Ele foi levado à Santa Casa, onde está em estado grave. Bilu é conhecido na comunidade e atua na equipe do ASC. Qualquer informação sobre os autores desse crime bárbaro podem ser dadas pelos fones 190 (BM) e 3232-6166, na Delegacia de Polícia. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/11/2017 17h58 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.