07 novembro 2017

Futsal: Amigos e Resenha largam na frente na primeira da decisão

Partidas de ida das finais das Séries Ouro e Prata do Futsal aconteceram na noite de segunda, no Chiappettão. Na final da Ouro, Amigos (de verde e branco) venceu o Mercenários/Galácticos por 7 a 5, mas o jogo foi acirrado até o fim
Na noite de segunda-feira (6), aconteceu a primeira partida das finais das Séries Ouro e Prata da Liga Gabrielense de Futsal, no Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão). Com a presença de um grande público, as partidas foram dignas de uma grande decisão e as equipes do Amigos (Ouro) e Resenha (Prata) saíram na frente nos respectivos jogos.



Abrindo a noite, o Resenha (de verde) venceu o Ferroviário por 5 a 3 e largou com vantagem na decisão da Série Prata
Na final da Prata, a primeira da noite, decidem o título Resenha e Ferroviário, já garantidos para a Série Ouro de 2018. O Resenha chegou a estar vencendo por 3 a 0, mas o Ferroviário diminuiu a vantagem, mas o primeiro venceu por 5 a 3.

Na primeira decisão da Série Ouro, um grande jogo entre Mercenários/Galácticos e Amigos Futebol Clube, sempre equilibrado. O Amigos, com sua experiência, chegou a estar na frente no placar, mas o Mercenários não se entregou, também escalado com grandes craques do futsal gabrielense. A partida chegou a estar empatada, mas no final, o Amigos venceu por 7 a 5.

Ambas as equipes vencedoras tem a vantagem de empatar no tempo normal e prorrogação para serem campeões. Já para Ferroviário e Mercenários, só a vitória interessa. A segunda partida será na próxima segunda-feira, 13 de novembro, no Chiappettão. Quem serão os campeões? Façam suas apostas. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/11/2017 08h58 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.