Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

São Gabriel credenciada para receber R$ 8 milhões para obra do "Ginasião"

André anunciou credenciamento do município para receber recurso para terminar obras do Ginásio do Parque Dr. Eglon (foto Amanda Hickmann)
O Município de São Gabriel acaba de ser credenciado junto ao Ministério dos Esportes para se habilitar a um investimento no valor de R$ 8 milhões, visando a conclusão das obras do Complexo Educacional, Cultural e Poliesportivo do Município, obra conhecida como “Ginasião da Vila Camita”, na rua Boaventura da Silva, no Parque Eglon Meyer Corrêa. A informação foi trazida pelo vereador André Focaccia, líder da bancada do PSD, que encaminhou o pedido do prefeito Rossano Gonçalves via gabinete do deputado federal Danrlei de Deus Hinterholz, presidente estadual do PSD. O parlamentar referiu esta notícia em audiência com o prefeito Rossano nesta terça-feira (3).


Outro ponto da audiência do parlamentar com o Chefe do Executivo, foi a doação da cartilha “A Constituição em Miúdos”, da Gráfica do Senado Federal, um livro didático para adolescentes, explicando pormenores da Constituição sobre direitos e deveres, o funcionamento do Estado Brasileiro e os Poderes da União, tudo em linguagem didática e dinâmica. O parlamentar, que obteve as cartilhas através do gabinete do senador Lasier Martins (PSD), fará a doação de 100 exemplares para as bibliotecas das Escolas Municipais. “Trata-se, sem dúvida, de uma excelente obra de consulta, que passará a estar disponível nas escolas do Município”, destacou o prefeito.

O vereador e o prefeito também dialogaram sobre a futura pavimentação do acesso ao Campus da Universidade Federal do Pampa, após a construção do trevo pelo DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura em Transportes. O prefeito firmou compromisso em torno da proposta, a ser providenciada após a conclusão das obras federais. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/10/2017 09h12 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: