20 outubro 2017

"Professor Antena" palestra sobre como fazer nossa vida fluir melhor

Em duas horas, Professor Antena deu uma aula de como fazerem as coisas darem certo na vida
Na noite de quinta-feira (19), o Colégio Tiradentes da Brigada Militar recebeu uma palestra que foi considerada animada e descontraída pelos presentes que assistiram a apresentação do palestrante motivacional Jorge Neiman, conhecido como "Professor Antena" e que já se apresentou para mais de 500 mil pessoas em todo o País. Em sua explanação que durou mais de duas horas no Auditório da instituição de ensino militar, Neiman mostrou que é possível fazer a vida fluir melhor a partir da mudança de atitudes e pensamento positivo.



Evento foi realizado durante o dia para os alunos e à noite, para pais, professores e convidados

Com muito bom humor, palestrante falou sobre a necessidade de mudarmos a atitude em nossas vidas e pensarmos positivamente
Neiman, que utiliza uma antena de televisão em suas palestras como exemplo da necessidade de mudar a "sintonia" de nossos pensamentos e assim, fazerem as coisas darem certo na vida pessoal e profissional. Com bom humor, ele abordou as situações que podem ser modificadas e assim, alcançar o caminho da felicidade. "O que a gente pensa e quer, é o que somos e realizamos, basta virar nossa 'antena' que é o nosso pensamento para o lado bom da vida, é preciso termos querer, sair da inércia e buscar realizar nossos projetos, depende só da nossa força própria, de nós mesmos", resumiu.

Ao final, o palestrante realizou sessão de autógrafos de seus livros, "A arte de viver em paz", "Manual dos Líderes Cedelistas", entre outros. Militar da reserva, professor e palestrante, ele também deu palestras nesta semana para pais, alunos e professores da rede municipal de ensino. O comandante do Colégio, Major Fernando Fernandes, agradeceu a presença de todos neste evento. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/10/2017 10h26
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.