05 outubro 2017

Dom Pedrito terá 1ª Gincana Municipal


Dom Pedrito - A Prefeitura Municipal de Dom Pedrito, através da Secretaria de Educação e Cultura e da Assessoria de Esporte e Lazer, juntamente com a Comissão Organizadora, realizam do dia 20 a 27 de outubro, a I Gincana Municipal ‘Agitando Dom Pedrito’, em comemoração ao mês de aniversário da cidade.



A gincana tem como objetivo estimular a convivência social, promover a diversão saudável, a integração da comunidade, desenvolver a imaginação, vivenciar o trabalho em equipe e desenvolver o espírito público. Podem participar das atividades grupos formados pelo público geral ou entidades públicas ou privadas, de caráter educacional, cultural, religioso, comercial, financeiro, esportivo e de serviço social, montando uma equipe de quinze integrantes.

As inscrições devem ser feitas no período de 09 a 11 de outubro de 2017, no Rancho Crioulo da Praça General Osório, das 9h às 11h30min e das 14h até as 18h. Lembrando que as equipes devem possuir um coordenador com mais de 18 anos e, pelo menos, dois integrantes que possuam carteira de habilitação.

As equipes também devem ter um nome próprio, uniforme, bandeira, grito de guerra e mascote, sendo o último, um animal adotado temporariamente do canil municipal, e que deverá receber os cuidados necessários durante o período. A premiação das equipes que obtiverem os 1°, 2° e 3° lugares serão premiados através de medalhas, sendo que, o primeiro lugar irá receber uma premiação especial que será entregue posteriormente.

Reportagem: Assessoria Imprensa/Prefeitura Dom Pedrito
Data: 05/10/2017 08h57 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.