Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

23 outubro 2017

Cruzeiro conquista o vice-campeonato estadual de Futsal

Após vencer e reverter desvantagem no tempo normal, Cruzeiro empatou e pelo regulamento, ficou com o vice-campeonato do Estadual de Futebol Sub-15 (foto Cláudia Librelotto)
Em um jogo disputado, a equipe do Cruzeiro/Palmeiras ficou com o vice-campeonato estadual de Futsal Sub-15 na noite de sábado (21), em Carazinho. O time gabrielense conseguiu ser superior à Sercesa, vencendo por 7 a 4 no tempo normal, mas empatou em 2 a 2 na prorrogação e pelo regulamento, o time carazinhense foi o campeão.

Mesmo sendo superior nos dois jogos, o Cruzeiro se sentiu injustiçado por conta do regulamento. A equipe de Carazinho conseguiu empatar e levar o título. O time foi recebido com festa em São Gabriel na manhã de domingo, 22 de outubro. Mesmo com o resultado, o vice-campeonato é comemorado pelo resultado inédito obtido pela garotada do Cruzeiro. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/10/2017 09h57 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.