27 outubro 2017

Congrega Urcamp conclui seus trabalhos nesta sexta-feira

Acadêmicos apresentaram trabalhos na Mostra de Iniciação Científica durante a quinta-feira no Corujão, em Bagé
Após quatro dias de atividades, o Congrega Urcamp 2017 estará encerrando sua edição nesta sexta-feira (27), com a premiação das últimas mostras científicas, realização de minicursos e demais eventos no Campus Central e Ginásio Corujão. Na quinta-feira, o Campus São Gabriel esteve presente com uma delegação de alunos e professores - alguns deles, estão desde a segunda-feira.



Delegação de São Gabriel que esteve presente ao evento, transportada pela Reck Tur. Demais acadêmicos vieram individualmente até Bagé, além da excursão

Minicurso de dança ministrado pelo Curso de Educação Física da Urcamp de São Gabriel teve grande procura
Um dos minicursos teve a participação do Campus São Gabriel, mais precisamente o Curso de Educação Física, com a oficina de dança "Mixturado - Balance e Dance" onde ministrada pelo professor Jeferson Soares, reuniu cerca de 20 pessoas que aprenderam a dançar em vários estilos, do pop ao funk, com coreografias descontraídas e animadas. O professor explica que a dança favorece tanto o comportamento físico como mental.

A maior parte dos trabalhos em que os alunos participaram foi apresentada à noite, com uma grande participação de público. O Congrega deverá encerrar no final da tarde desta sexta-feira. Confira agora as fotos do que acompanhamos lá, e no Facebook do Caderno7, tem fotos e vídeos de alguns trabalhos apresentados pelos acadêmicos que participaram do evento, encerrando nossa cobertura jornalística:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/10/2017 11h04
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.