Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Baile abre a 83ª Expofeira de São Gabriel

Baile oficial teve apresentação de soberanas da Expofeira, Glamours da Liga e entrega de homenagens, abrindo festivamente a 83ª edição do evento na noite de sexta-feira, 29 de setembro
Como é de costume nos últimos anos, a Expofeira Agropecuária de São Gabriel, que está em sua 83ª edição no ano de 2017, foi aberta com o Jantar-baile oficial na noite de sexta-feira (29), no Clube Comercial. A noite teve a coroação das tituladas da Expofeira, a apresentação das Glamours da Liga de Combate ao Câncer e a entrega das homenagens aos nomes do agronegócio e parceiros.



Liga Feminina de Combate ao Câncer apresentou Glamours de 2017
A programação foi iniciada com a apresentação das Glamours da Liga Feminina de Combate ao Câncer, presente ao evento com a presidente Anna Maria Chiappetta Focaccia e voluntárias, onde nos últimos anos é feita em parceria com o Sindicato Rural de São Gabriel. Foram apresentadas: Martina França Fantin (Little Girl), Carolina Souto Nedeff (Broto da Liga), Marta Fagundes (Glamour Lady) e Gabriella Teixeira (Glamour Girl 2017).

A seguir, foram apresentadas as soberanas da Expofeira, começando por Lívia da Cunha Laureano, Rainha do evento 2017 e seguindo pelas jovens Isadora Montagner (Rainha do Núcleo de Criadores de Hereford); Sophia Cortiana Campello (Rainha Núcleo de Ovinos); Bruna Sturmer (Núcleo Gabrielense de Criadores de Cavalos Crioulos); Maria Eduarda Villanova (Núcleo de Criadores de Devon); Alícia Nedeff (Rainha da Associação dos Arrozeiros) e Helena Sturmer Dupont (Rainha do Soja).

Homenageados com os Troféus Quinquim, Persona e as menções especiais do Sindicato Rural pela colaboração com o agronegócio
Fechando a noite, foi realizada a entrega dos troféus Quinquim e Persona, para as mulheres e homens com méritos no agronegócio regional. Este ano, os homenageados foram, respectivamente, a produtora rural e professora Ana Maria da Silveira Machado, e o empresário agroindustrial Sylvio Eduardo Moreira Estrázulas, proprietário da empresa Gorange, que produz a linha Pure Juice.

Os demais homenageados foram os seguintes:
Archanjo Arlêo Menna Barreto Petrarca – Agropecuarista;
Bernardino Rodrigues de Assis Brasil – médico veterinário;
Cacildo José Carrion Gonzales – Médico Veterinário;
Flávio Cabreira Jobim – Diretor da Unicred Fronteira Oeste
Heraldo Menezes Ammann – Médico, produtor rural e citricultor.
José Carlos Rodrigues Dias – Produtor rural, ex-vereador;
Magda Carvalho Rocha Jalotto Ávila (Magui) – Produtora rural;
Paulo de Abreu Barcellos – Diretor-Presidente do Sistema Unicred

A noite teve o jantar e serviço de culinária a cargo do Buffet Spin, de Juliana Medeiros e o baile animado pela banda Aeroporto, com qualidade impecável. Os remates foram iniciados na noite de sábado com a Cabanha Babaraquá e neste domingo à noite, é a vez da Cabanha Santa Maria, de Benedito Franco.

Confira as fotos do evento clicando a seguir:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/10/2017 19h26
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: