canal conecta

Vem aí a Penha do Churrasco no CTG Sentinela do Forte

Confira as ofertas da próxima semana na BCD São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Papo Reto no Caderno7

João Pedro Lemos
Colunista do blog

Brasileiros, que passividade!
Inacreditável, encontrados R$ 51 milhões num AP, funcionalismo estadual recebendo R$ 350,00 no mês, corrupção correndo frouxa, denuncias de compra de políticos e tudo segue do mesmo jeito, na paz. Policia Federal prende, provas aparecem e tudo continua assim sem manifestação popular. Então me pergunto essa passividade do brasileiro agora seria por quê?



Porque derrubaram a Dilma? Caso alguém responda, devido a corrupção, eu diria que o problema continua, trocaram a pessoa, não o problema. Todos os problemas na verdade pioraram e o envolvimento com a corrupção continua maior e revelando o quanto o atual sistema fazia parte do antigo.

Faço outra pergunta, sendo assim, tão grave, pior que o anterior, porque segue o baile como se nada houvesse? Chego a pensar que fomos sim, massa de manobra da própria corrupção, para trocar os nomes e não solucionar o problema. O pior, a passividade dos brasileiros me assusta, viram massa de manobra de qualquer movimento. Os interesses assustam, tudo gira em torno de grupos, e só. Infelizmente isso virou o pais, o nosso Brasil e ate agora mesmo não sendo partidário do PT, me pergunto para que tiraram a Dilma? Sim por quê?

Continua tudo pior, subiu à gasolina, gás de cozinha, energia elétrica, taxas... O que mudou? Somente o fato da Dilma não ser mais presidente.

A autenticidade do movimento “Fora Dilma” depende agora sem duvidas de uma nova manifestação contraria ao que continua pior. Ou então estamos assinando, infelizmente que fomos usados pela própria corrupção, só para trocar os agentes. Triste isso. Afinal não vão protestar? Cadê os movimentos “Fora Corrupção”? Caminhadas? Ou então esta tudo muito bem e viva o Brasil! Que passividade! Ainda tenho esperança...
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: