Inscreva-se para o vestibular da Unopar

Inscreva-se no Curso Técnico de Enfermagem da Urcamp São Gabriel

No escuro a gente brilha - Glow in The Dark, 7 de julho no Clube dos Sargentos de Rosário

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Músicos nativistas gabrielenses lançam álbuns próprios


CDs de músicos gabrielenses estão no mercado para divulgação de seus trabalhos solo
Neste mês Farroupilha, dois músicos gabrielenses lançaram trabalhos próprios, onde a comunidade pode conferir as composições destes talentos locais. Os cantores Miguel Leocádio, mais conhecido como Miguelzinho do Estradão e Anderson Marques lançaram seus primeiros álbuns nesta semana e que estão sendo divulgados na comunidade gabrielense.



Miguelzinho lançou seu CD pelas redes sociais e está o divulgando na comunidade. Com 12 faixas, as composições de "Miguelzinho, um gaudério apaixonado" remetem ao campeirismo e também letras voltadas para as mulheres. Nas faixas, parcerias com músicos como Antonio Emílio, Rodrigo Brum, Eder Garcia, Odamir Silveira, Rodrigo Fernandes e Alessandro Martins, além da participação de Cristiano Vargas, do Tchê Barbaridade. Contatos pelo fone (55) 996628485.

Já Anderson Marques está com seu primeiro CD, "Simples como a vida", que foi divulgado nos Festejos Farroupilhas e terá lançamento na próxima quarta-feira, 20 de setembro, no Barzin, com doze faixas. Com prefácio de Rogério Melo, o CD traz o dom de Anderson com composições realizadas com os irmãos, Evandro e Guga Marques e de parceiros como Luciano Maia, Matheus Slves, Diego Vivian, Igor Silveira, Osmar Proença, Bento Nildo Goulart, além das participações especiais dos irmãos, Nilton Ferreira, Jairo "Lambari" Fernandes e Gilberto Mello.


O CD pode ser adquirido com o próprio Anderson pelo fone (55) 999477413. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: XX/XX/2017 XXhXX 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: