Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Mais Bela Comunitária municipal será dividido em duas etapas

12-05 Domingueira das Mães - CTG Querência Xucra

Penha de Troca da Patronagem - CTG Plácido de Castro - 25 de maio

Prestigie a reinauguração da Cremolatto em novo endereço no Calçadão de São Gabriel

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Faça sua Pós-Graduação na Unopar

Jogue Limpo com a sua Cidade - Prefeitura de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Sicredi Pampa Gaúcho - Juntos geramos desenvolvimento para todos

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Mais Bela Comunitária municipal será dividido em duas etapas

Mais Bela Comunitária este ano será dividida em duas etapas, uma para as crianças e outra para juvenis e adultas (foto arquivo C7)
A União das Associações de Moradores de São Gabriel (UAMOSG), presidida por João Custódio Iturbide, já prepara mais uma escolha da representante municipal da "Mais Bela Comunitária" para o final deste ano. E a novidade é a divisão do concurso em duas etapas: uma chamada de Kids, a ser realizada em 7 de outubro; e a principal, nas categorias Juvenil e Adulta, que ocorrerá em 25 de novembro, ambas no Ginásio de Esportes da Escola Municipal Ginásio São Gabriel. As inscrições já estão abertas e são gratuitas.

Para a Kids, o prazo é até 2 de outubro e a principal, até 20 de novembro. A divisão em duas etapas, ao mesmo tempo que valoriza todas as categorias, se deveu também ao fato de que a realização das escolhas em um dia só, se estendia até muito tarde. Os ingressos serão de 5 reais para a Kids e 10 reais para a principal.

Na categoria Kids, que será em 7 de outubro, às 18h, podem participar candidatas de 4 a 6 anos (Boneca), 7 a 9 anos (Mirim) e de 10 a 12 anos (Infantil). Na principal, que será em 25 de novembro, às 20 horas, também no mesmo local, podem se inscrever jovens de 13 a 14 anos (Juvenil) e 15 a 28 anos (Adulta). Em todas, a roupa para o desfile é de passeio de preferência da candidata.

Iturbide lembra que o presidente do Bairro deve colher com as candidatas, dados como nome, idade, endereço, telefone, o nome da pessoa que ela mais admira e sua atividade favorita. As inscrições podem ser feitas no Centro Comunitário, situado na Rua Duque de Caxias (antigo Fórum, ao lado da Prefeitura). As classificadas na categoria adulta, como de praxe, representarão o município na final estadual em dezembro, em cidade a ser definida. No ano passado, Bárbara Schneider foi eleita a Simpatia Comunitária Estadual representando São Gabriel.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/09/2017 20h46
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: