Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

25 setembro 2017

Jovem é agredido a golpes de facão por gangue


Um jovem foi agredido na madrugada de sábado (24), por cinco elementos que seriam do Bairro Élbio Vargas, na Avenida Manoel Antônio de Macedo, Bairro Bom Fim. O fato aconteceu por volta das 5h35, onde a mãe da vítima acionou a Brigada Militar, já na Santa Casa.


Ela relatou que seu filho estava na avenida quando foi parado por um veículo Fiat Uno de cor preta e dele, saíram cinco elementos que o agrediram a golpes de facão, resultando em cortes na mão direita, cabeça e escoriações na perna. A vítima ficou em observação no hospital.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/09/2017 08h46 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.