Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Está chegando a hora: Peruzzo abre as portas em São Gabriel nesta quinta

Equipes do Peruzzo finalizavam detalhes para a inauguração da filial São Gabriel, que ocorrerá na quinta-feira, 21 de setembro
Está chegando a hora do início das atividades de uma das principais redes de supermercados do interior gaúcho. A partir das 8 horas da manhã desta quinta-feira, 21 de setembro, o Peruzzo Supermercados abre as suas portas. Até a tarde desta terça-feira, 19 de setembro, os detalhes finais ainda eram aprontados, mas o prédio que anteriormente abrigou o Bella Vista já está com a identidade visual da empresa bageense.


Uma solenidade será realizada para autoridades, imprensa e convidados na noite de quarta-feira, 20 de setembro, a partir das 19 horas, onde eles conhecerão o novo mercado. A abertura para o público será na quinta, com várias atrações. O Grupo Peruzzo é a quarta maior rede do Estado no Ranking AGAS (Associação Gaúcha de Supermercados) 2017, e possui 23 unidades em Bagé, Alegrete, Caçapava do Sul, Candiota, Canguçu, Dom Pedrito, Pelotas e Santa Maria.

A empresa, que ainda tem uma vinícola e outros empreendimentos, que em 2014 já havia assumido os mercados da rede Dois Irmãos, de Santa Maria e da CAAL em Alegrete, agora inicia sua trajetória em São Gabriel. A princípio, 60 empregos diretos deverão ser gerados com a abertura da loja.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/09/2017 18h19 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: