Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

28 setembro 2017

Confira a visita de Evaristo e Elizandra à Fundação Teixeirinha

Radialistas Evaristo e Elizandra Guedes visitaram a Fundação Teixeirinha, onde foram recebidos por Beta (foto Sérgio Mello)
No dia 16 de setembro, o Programa "Rodeio na Querência", de Evaristo de Oliveira e Elizandra Obaldia Guedes foi apresentado direto do Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre. Mas um dia antes, eles estiveram visitando a sede da Fundação Teixeirinha, que preserva a memória de um dos maiores cantores gaúchos, falecido em 1985.


Eles conheceram o acervo do cantor, que está localizado na Rua Andrade Neves, 100, conjuntos 301 e 302, no Centro de Porto Alegre, ciceroneados pela diretora da Fundação, Gessi Elizabeth (Beta). Confira a seguir, com exclusividade para o Caderno7, os vídeos com entrevistas com Elizabeth, que falou sobre a fundação e a visita dos radialistas gabrielenses a um local considerado sagrado para a cultura gaúcha:





Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/09/2017 20h26
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.