Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

03 setembro 2017

Acidente na BR-290 termina em morte

Fiat Uno de Agudo invadiu pista contrária e bateu de frente em caminhoneta GMC de Uruguaiana. Motorista de 41 anos morreu na hora (fotos Daniel Badra/Especial C7)
Um acidente ocorrido na noite de sábado (2) no Km 459 da BR-290, entre São Gabriel e Rosário do Sul, causou a morte de um homem de 41 anos. O fato ocorreu por volta das 19h30, quando um Fiat Uno com placas de Agudo bateu de frente em uma caminhoneta GMC de Uruguaiana dirigida por uruguaios.

Ocupantes da GMC foram levados à Santa Casa para atendimento médico
O motorista do Uno foi identificado como Lindolfo dos Santos e morreu no local. Testemunhas informaram que o Uno vinha em ziguezague na pista antes do acidente e invadiu a pista contrária. Os dois passageiros do veículo GMC foram levados à Santa Casa de Caridade.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/09/2017 09h35 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.