01 agosto 2017

Wizard São Gabriel promove campanha de matrículas e rematrículas

Crescendo em São Gabriel, a Wizard está com campanha de matrículas e rematrículas com promoções para novos alunos
Consolidada na cidade, a Wizard Idiomas de São Gabriel vem se destacando e agora conta com um amplo espaço para receber os alunos de várias idades. Na Wizard, é possível cursar inglês a partir de 5 anos, além dos estudos de espanhol e italiano. Dentro desse público, a escola está realizando no segundo semestre uma campanha de matrículas e rematrículas. O público de 5 a 10 anos pode concorrer a cinco viagens para Orlando para conhecer a Universal Studios, com a temática "Meu Malvado Favorito 3", até o final de agosto.



Para concorrer, basta se matricular em um dos cursos participantes da promoção. A diretora Paula Martinotto salienta que para todos que se matricularem na Wizard, ainda ganharão a Wizpen, mais um mês de aula grátis, válido para as matrículas novas. Ela destaca que a infância é a melhor fase para o desenvolvimento e fixação de uma nova língua e para isso, o Wizkids tem uma metodologia exclusiva. "O Wizkids estimula o aprendizado do Inglês com atividades divertidas, jogos, músicas e brincadeiras", explica.

Além desta ação, a Wizard salienta as parcerias que proporcionam vantagens para quem integra estes parceiros, como a Unipampa, unidades militares, Brigada Militar, CRO, Ghetto e Ace Padel. A Wizard São Gabriel fica na Rua Barão de São Gabriel, 747, e o fone é (55) 3232-5458. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/08/2017 15h07
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.