Vem aí novo processo seletivo da Unopar, inscreva-se já

Vem aí mais um Ofertaço Grazziotin

09-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Prefeitura fará mudanças no transporte coletivo de São Gabriel

Prefeitura está fazendo chamamento para contratação temporária de novas empresas para o transporte coletivo urbano e rural (foto arquivo C7)
Em uma decisão surpreendente, a Prefeitura de São Gabriel convocou um chamamento público para contratação de forma temporária por 180 dias para um novo sistema de transporte coletivo urbano e rural, para regularizá-lo de acordo com a lei. O edital foi publicado no último sábado, 29 de julho, no site da Prefeitura.



De acordo com o Prefeito Rossano Gonçalves, isso se faz necessário por causa de que os contratos do transporte coletivo estão vencidos e que as frotas na maioria estão fora dos padrões, como veículos com 15 a 30 anos de serviço. Neste chamamento público, serão exigidos ônibus com ar-condicionado, acessibilidade para deficientes e idosos, e no máximo um ano de uso. A contratação temporária, de 180 dias, permitirá à Prefeitura o tempo necessário para fazer a licitação definitiva.

“Antes da concorrência pública, tem de ser elaborado um Plano Municipal de Mobilidade Urbana, obedecendo às normas da legislação, e garantindo participação popular. Este contrato temporário dará o tempo necessário para regularizar todo o sistema, e atende à urgência de melhorar o transporte público, que está em situação de extrema gravidade”, ressaltou o prefeito, de acordo com a Comunicação Social.

Finalizando, ainda informou que as atuais empresas podem participar, desde que estejam adequadas e que espera estar com o novo transporte até no máximo, 22 de agosto.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/08/2017 09h08 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: