17 agosto 2017

Gincana do XV encerra nesta quinta-feira. Musicais foram criativos

Musicais da Gincana do XV trouxeram crônicas do livro "Comédias da Vida Privada" de Luis Fernando Veríssimo
Na noite de quarta-feira (16), a Gincana Cultural da Escola Estadual XV de Novembro teve seu principal momento com a apresentação dos musicais, no Ginásio Professor Pelé. As cinco equipes tinham que apresentá-los baseados nas crônicas do livro "Comédias da Vida Privada - 101 crônicas escolhidas", de Luis Fernando Veríssmo.



Do livro lançado em 1994, as equipes escolheram cinco crônicas: "A cantada" (equipe The Hunters); "O dia da amante" (Clã dos Cretinos); "O homem trocado" (Clube das Winx); "O encontro" (Insanos) e "Pôquer Interminável" (Ilha da Macacada), onde os alunos também fizeram seus incrementos para tornar a representação das crônicas ainda mais cômica e teatral.

O resultado da Gincana sairá nesta quinta-feira (17), a partir das 19h30, quando acontece a festa de encerramento no Ginásio de Esportes da Escola. Os ingressos estão à venda com as equipes ao valor de seis reais. Confira as fotos do musical e em breve, os vídeos das apresentações:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/08/2017 10h34 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.