Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

16 agosto 2017

Fogo Simbólico da Pátria chega em 25 de agosto a São Gabriel

Chegada do Fogo Simbólico da Pátria a São Gabriel será na sexta-feira, 25 de agosto
Após a definição do desfile da Semana da Pátria, São Gabriel já sabe quando chegará a Corrida do Fogo Simbólico da Pátria, realizada pela Liga da Defesa Nacional do Rio Grande do Sul. A chegada da chama votiva será em 25 de agosto de 2017, a partir das 11 horas, no trevo de acesso à cidade.



A chama desta vez chegará da cidade de Bagé e será recebida pelas autoridades e a banda da Escola Estadual Dr. Pery Gonçalves, e logo após, será conduzida por militares e alunos da rede escolar de São Gabriel até o Palácio Plácido de Castro. Após a cerimônia, o Fogo Simbólico da Pátria será conduzido até a 13ª Cia Com Mec.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/08/2017 08h48 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.