canal conecta

Prestigie a 1ª Semana do Livro da Escola Sueni

Prestigie o Jantar-baile dos 80 anos da Escola Celestino Cavalheiro. Clique AQUI para saber mais!

Vem aí a Penha do Churrasco no CTG Sentinela do Forte

Confira as ofertas da próxima semana na BCD São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Começa o 21º Seminário Estadual de Apicultura

21º Seminário Estadual de Apicultura teve abertura oficial na noite de quinta. Atividades ocorrem no Parque de Exposições Assis Brasil (foto Cristiano Meira)
Começou nesta quinta-feira (10), o 21º Seminário Estadual de Apicultura, que está sendo sediado em São Gabriel. Apicultores de todo o Estado e País estão reunidos no Parque de Exposições Assis Brasil, onde está ocorrendo o evento. Palestras técnicas e painéis ocorreram no primeiro dia, além da abertura oficial na noite de ontem.



A sexta-feira terá a realização de três painéis, com os temas "Empreendedorismo, Mercado e Associativismo", na parte da manhã; "Diversificação da atividade apícola", a partir das 14 horas; e "Produtividade de Mel", logo após, todas com especialistas da área.

A programação vai até a manhã de sábado, 12 de agosto, quando acontecerão as oficinas e o painel "Políticas para a apicultura no RS", a partir das 10 horas. Após, será feita a premiação e o almoço de encerramento do evento.

Além do 21º Seminário, serão realizadas a 20ª Expoapis, o 20º Concurso Estadual do Mel e o 14º Encontro Estadual de Meliponicultura. A programação será variada e acontecerá durante três dias no Parque Assis Brasil. A última edição que São Gabriel sediou foi em 2011, na Escola Municipal Ginásio São Gabriel, reunindo apicultores de todo o Estado e País. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/08/2017 10h20 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: