Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

09 agosto 2017

Campus de São Gabriel promove mais um encontro do 1º Ciclo de Palestras em Agronegócio

O campus da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) de São Gabriel realiza no dia 16 de agosto, no auditório da instituição, mais um encontro do 1º Ciclo de Palestras em Agronegócio. Na ocasião serão debatidos dois temas com o engenheiro agrônomo, produtor rural, ex-integrante do Núcleo de Estudos em Sistemas de Produção de Bovinos de Corte e Cadeia Produtiva (Nespro) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e doutor em zootecnia, Thomaz Zara Mércio.



O primeiro bloco de discussão será promovido às 19h, com o tema “Análise econômica e de risco de sistemas de produção agropecuária e de bovinocultura de corte”. Já às 20h45, o profissional irá proferir a palestra sobre “Produtividade e eficiência de sistemas de ciclo completo”. O evento é organizado pelos docentes Marcelo Sarmento e Brunele Chaves.

De acordo com a coordenadora do curso de Tecnologia em Agronegócio, professora Rossana Veiga do Canto, a iniciativa é de suma importância, pois os acadêmicos saem da sala de aula e trocam experiências e agregam conhecimento. Novos encontros deverão ser realizados até o fim do semestre, quando os participantes receberão o certificado.


As palestras são direcionadas a professores, acadêmicos, produtores rurais e interessados na área.

Reportagem: Claudenir Munhoz/Urcamp
Data: 09/08/2017 10h12
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.