01 agosto 2017

Acidente envolve 15 veículos na BR-290 em Eldorado do Sul

Acidente envolveu quinze veículos, entre eles um ônibus de Dom Pedrito que trazia professores para assembleia do Cpers, mas somente o motorista teve ferimentos leves (foto Felipe Daroit/Rádio Gaúcha)
Um grave acidente ocorrido na BR-290 em Eldorado do Sul, nas proximidades de Porto Alegre, envolveu 15 veículos, entre eles um ônibus que levava professores de Bagé e Dom Pedrito para assembleia do Cpers, mas só o motorista sofreu ferimentos leves. O acidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã.


De acordo com informações de testemunhas, primeiro houve a colisão entre dois caminhões e um carro e parte da carga de adubo e pêssego em conserva se espalhou pela pista. Os outros motoristas não conseguiram desviar das sacas de adubo e houve uma sequência de batidas. O motorista de uma das carretas morreu.

Vários ônibus estão se deslocando para Porto Alegre para o evento, além das linhas costumeiras de ônibus que rumam de São Gabriel e região para a capital durante a madrugada. Alguns gabrielenses relataram nas redes sociais lentidão no trânsito. Ainda não há previsão de normalização do trânsito, visto que às 10 horas, uma das carretas envolvidas no acidente ainda estava sendo removida. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/08/2017 10h06
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.