27 julho 2017

Urcamp realiza Processo Seletivo Complementar de inverno

Urcamp realizará processo seletivo complementar nos seus quatro campus. Em São Gabriel, vagas oferecidas são no curso de Direito (foto arquivo C7)
Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Inverno Complementar da Universidade da Região da Campanha (Urcamp). Os estudantes deverão realizar suas inscrições pelo site www.urcamp.edu.br até as 14h de segunda-feira, 31. Nesse mesmo dia ocorrerá a prova de redação nos campus de Bagé, Santana do Livramento, Alegrete e São Gabriel.



Os vestibulandos deverão comparecer no local com documento de identidade e caneta azul ou preta, às 19h. As salas das provas serão informadas no campus. A inscrição é gratuita, mas a Pró-Reitoria Acadêmica (PROAC) solicita que o candidato doe no dia do processo um quilo de alimento não perecível ou material de higiene.

Os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2014 não são necessários realizar a prova, basta apenas se inscrever no site e aguardar a aprovação. O resultado será divulgado no dia 2 de agosto.

As matrículas dos aprovados serão realizadas entre os dias 2 e 4 de agosto. Os documentos necessários são cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título eleitoral, comprovante de residência, certificado de reservista (masculino), além de uma foto 3x4 e original e cópia do histórico escolar.

Cursos oferecidos no Processo Complementar
Bagé
Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Psicologia;

Alegrete
Direito;

Santana do Livramento
Ciências Contábeis e Direito;

São Gabriel
Direito;

Reportagem: Claudenir Munhoz/Urcamp
Data: 27/07/2017 10h12
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.