|
Totty e Edson socorreram o cachorro, que estava em situação delicada de saúde e gravemente ferido (fotos divulgação) |
Um morador da Zona Sul da cidade pediu ajuda à redação para ajudar no socorro e tratamento de um cachorro encontrado gravemente ferido. O comerciário e músico Antônio Simões (Totty) nos informou que encontrou um cachorro no mato com vários ferimentos e fraturas, e pede ajuda para custear o tratamento, visto que tentou ajuda nas ONGs de proteção animal e não obteve retorno.
|
Ele informou que animal estava "todo quebrado" há dias e em situação precária de saúde |
Ele chamou o veterinário Edson Ferreira, da Casa dos Animais, onde levaram o bichinho para tratamento. "Sei que é só um cachorro, mas tava todo quebrado, pedi durante duas horas ajuda para essas ONGs e porque não fui atendido?", lamenta. Totty pede ajuda para pagar o tratamento, se as entidades poderiam auxiliar no caso. "Chamei o médico por que ninguém ajudou quando precisei", afirma.
Para colaborar com o tratamento, as pessoas podem procurar a Casa dos Animais (ao lado da Escola Estadual Fernando Abbott) ou contatar pelo fone (55) 99972-1953. Se alguma das entidades de proteção quiser se manifestar sobre o caso, estamos à disposição, apenas atendemos a um apelo de um leitor aflito com uma situação que envolve um ser vivo.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 05/07/2017 18h59
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com