Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Bagé vence o Três Passos e está na Divisão de Acesso 2018


Bagé - Após muitos anos, o Grêmio Bagé volta à Divisão de Acesso. O tradicional jalde-negro, como é chamado, venceu o Três Passos por 2 a 0 no Estádio Pedra Moura, na Rainha da Fronteira, após uma semana dramática em que o chamado "tapetão" entrou em campo. O time enfrentará o Igrejinha na semifinal, mas os dois times já estão garantidos para a Divisão de Acesso 2018.



O jalde-negro buscou a vantagem o tempo todo, apesar dos desfalques. E o primeiro gol veio após os 30 minutos, quando Ângelo abriu o placar para o Bagé. E a pressão em cima do TAC foi grande. Até que aos 35 minutos, Fernandinho marcou o segundo gol necessário, no limite.

O Bagé tinha ganhado a partida de ida por 2 a 1, mas por denúncia do próprio Três Passos, que alegou escalação do irregular do jogador jalde-negro Vitor, o TJD da FGF retirou os pontos do jalde-negro e declarou o adversário vencedor por 1 a 0. Parece que o tapetão "botou fogo" nos brios do Bagé que buscou a classificação.


Com a classificação para a semifinal contra o Igrejinha, ambos os clubes estão garantidos para o Acesso 2018. Isso porque a dupla Gre-Nal está na outra chave e pelo regulamento, as vagas são cedidas para os classificados seguintes. Uma curiosidade: o técnico da equipe, Géverton Duarte, treinou o Guarany e foi campeão do Acesso em 2016, subindo o alvirrubro, que caiu neste ano e agora dá lugar ao jalde-negro. O Bagé recoloca a Rainha da Fronteira na Divisão de Acesso, onde passa a ser um dos representantes da região junto com o Esporte Clube São Gabriel.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/07/2017 18h04 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: