Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Mês Farroupilha Peruzzo - Mercado raiz tem oferta o mês inteiro

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Mês Farroupilha Peruzzo - Mercado raiz tem oferta o mês inteiro

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

26 julho 2017

Associação de Árbitros acusa equipe do Palmeiras e Brigada Militar de omissão em jogo no sábado

Jogo teve placar definido por erro da arbitragem, que prejudicou o Palmeiras e motivou protestos. AGAFUSA fez acusações graves que geraram reações do time gabrielense na internet (foto arquivo C7)
Uma polêmica surgiu nas redes sociais, por meio de uma manifestação da Associação Gaúcha de Árbitros de Futsal (AGAFUSA) e repelida pela direção do Palmeiras Futsal. A entidade acusou os gabrielenses de omissos e violentos, e sobrou também para a Brigada Militar, em nota divulgada nas redes sociais. A manifestação gerou reação do Palmeiras assim como da Brigada Militar às acusações, consideradas "mentirosas".

Na nota, a entidade acusou os torcedores do Palmeiras de terem danificado um carro que era da equipe de arbitragem e acusou tanto o time gabrielense quanto a Brigada Militar de omissão. No caso da Brigada, após contestações, a página da AGAFUSA pediu desculpas. E a torcida não perdoou as acusações da entidade nas redes sociais.

Por parte do Palmeiras, a direção afirma que nestes dois anos de disputa da Série Bronze, quando saiu de São Gabriel, sofreu agressões e prejuízos mas que jamais justificaram agressões, apenas reclamações de erros primários da arbitragem, como o que aconteceu sábado, quando o goleiro Leandro do Palmeiras, tentou se livrar da marcação de um pivô do São José e a arbitragem marcou pênalti inexistente, o que decidiu o resultado do jogo, motivando reações e críticas da torcida, porém, sem violência no Ginásio Plácido de Castro. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/07/2017 18h05
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.