Jogo teve placar definido por erro da arbitragem, que prejudicou o Palmeiras e motivou protestos. AGAFUSA fez acusações graves que geraram reações do time gabrielense na internet (foto arquivo C7) |
Na nota, a entidade acusou os torcedores do Palmeiras de terem danificado um carro que era da equipe de arbitragem e acusou tanto o time gabrielense quanto a Brigada Militar de omissão. No caso da Brigada, após contestações, a página da AGAFUSA pediu desculpas. E a torcida não perdoou as acusações da entidade nas redes sociais.
Por parte do Palmeiras, a direção afirma que nestes dois anos de disputa da Série Bronze, quando saiu de São Gabriel, sofreu agressões e prejuízos mas que jamais justificaram agressões, apenas reclamações de erros primários da arbitragem, como o que aconteceu sábado, quando o goleiro Leandro do Palmeiras, tentou se livrar da marcação de um pivô do São José e a arbitragem marcou pênalti inexistente, o que decidiu o resultado do jogo, motivando reações e críticas da torcida, porém, sem violência no Ginásio Plácido de Castro.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 26/07/2017 18h05
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com