28 junho 2017

Tem capoeira no CRAS sábado

Atividades de capoeira acontecerão no Menino Jesus neste sábado (foto João Pedro Lemos)
Neste sábado, 1° de julho o Centro de Referência de Assistência Social, Unidade CRAS Menino Jesus estará realizando uma Roda de Capoeira, que faz parte do programa de atendimento. O encontro dos capoeiristas e aprendizes da arte acontecerá a partir das 15h na sede do CRAS, Bairro Menino Jesus.
A assistente social Coordenadora do CRAS Elizabete Oliveira destaca que a unidade realiza diversas atividades envolvendo jovens e idosos e que é muito importante a participação da comunidade para valorizar essa participação, no caso da capoeira, dos jovens.

“Quanto mais à comunidade acompanha mais valorizados se sentem os jovens e mais se dedicam a atividade, razão pela qual estão todos convidados a acompanhar neste sábado, às 15h a Roda de Capoeira no CRAS Menino Jesus”, ressaltou.

Reportagem: João Pedro Lemos/Especial
Data: 28/06/2017 10h16
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.