15 junho 2017

São Gabriel conhece a nona edição das "Amenidades" de João Alfredo

Lançamento da nona edição das "Amenidades" aconteceu na última semana, no Museu Igreja do Galo (fotos Letícia Ribeiro)
Um best-seller de sucesso teve sua nona edição lançada na última semana na Terra dos Marechais. As "Amenidades - Crônicas do Cotidiano" de João Alfredo Reverbel Bento Pereira teve sessão de autógrafos e lançamento oficial em São Gabriel, no Museu Nossa Senhora do Rosário Bom Fim (Igreja do Galo) na sexta-feira, 9 de junho. Um grande público prestigiou o lançamento de mais uma obra qualificada do escritor, que assina sua coluna às quintas no Jornal da Cidade.



Um grande público compareceu ao lançamento do livro, considerado um best seller na cultura local
O livro, que traz o melhor dos seus contos publicados no jornal, trouxe um prefácio assinado pelo escritor Mário Mércio e também um texto da poetisa Danci Caetano Ramos. A sessão de autógrafos foi bastante concorrida. Em seu conteúdo, crônicas do cotidiano em São Gabriel e pelo Estado, abordadas com bom humor e leveza e anotadas em seu inseparável caderno. Desta vez, o lançamento da obra foi bem adiantado do que o de costume.

O livro está à venda na Miscelânea e vale muito a pena adquirir seu exemplar. Possivelmente, deverá ser lançada também na Feira do Livro em Porto Alegre, sempre realizada em outubro. A série "Amenidades" é a maior já realizada por um mesmo autor, de forma contínua. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro
Fotos: Letícia Ribeiro 
Data: 15/06/2017 00h27
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.