14 junho 2017

Prefeitura abre Processo Seletivo para inspeção de abates de frigoríficos

Processo seletivo contratará auxiliares de inspeção veterinária e médicos veterinários para atender convênio entre o município e o Ministério da Agricultura, que prevê a fiscalização dos abates dos frigoríficos exportadores (foto divulgação)
A Prefeitura Municipal de São Gabriel abriu, mediante edital específico, um novo Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 30 auxiliares de inspeção veterinária e 2 médicos veterinários, para suprir o protocolo entre o Município e o Ministério da Agricultura para fiscalização dos abates de frigoríficos exportadores, para obtenção do Selo de Inspeção Federal. O edital foi assinado pelo prefeito Rossano Gonçalves, e visa preencher de forma transparente estes postos de trabalho, abolindo a indicação direta.



Desde o terceiro mandato do prefeito Rossano Gonçalves, está em vigor um convênio com o Ministério da Agricultura, através do qual o Município contrata fiscais para monitorar os abates diretamente nos frigoríficos exportadores. Sem essa fiscalização, os frigoríficos não teriam o Selo de Inspeção, e não poderiam exportar para outros países, gerando renda e empregos.  “Agora, com este edital, todas as pessoas com aptidão poderão disputar as vagas de forma democrática, sem indicações de qualquer natureza, tornando a relação de trabalho mais transparente”, enfatizou o secretário Valdemir “Tita” Jobim.

As vagas serão contratadas pelo regime de contratação pública emergencial. Para os auxiliares de inspeção, a seleção será feita através de Prova Prática e Prova de Títulos. A escolaridade mínima exigida é o Ensino Fundamental Completo (exceto para médico veterinário). As inscrições ao Processo Seletivo poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Administração, no Centro Administrativo Eudóxia Garcia Chagas, fundos da Prefeitura Municipal, das 8 às 14 horas, nos dias 13, 14, 16, 19 e 20 de junho. 

Reportagem: Prefeitura Municipal 
Data: 12/06/2017 15h50 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.