Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Prefeitura abre Processo Seletivo para inspeção de abates de frigoríficos

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Inauguração da filial da Cremolatto em São Gabriel neste sábado, 22 de dezembro

Aproveite mais uma chance de vestibular na Urcamp - 16 de janeiro

Prestigie a 37ª Festa Campeira do CTG Caiboaté - 8, 9 e 10 de fevereiro de 2019

Aproveite o Festival de Verão Tottal e já tem também o material escolar

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Prestigie o 10º Baile do Chopp em Santa Margarida do Sul - 26 de janeiro

Pague o IPTU em cota única e ganhe descontos! Até 11 de fevereiro

Prefeitura abre Processo Seletivo para inspeção de abates de frigoríficos

Processo seletivo contratará auxiliares de inspeção veterinária e médicos veterinários para atender convênio entre o município e o Ministério da Agricultura, que prevê a fiscalização dos abates dos frigoríficos exportadores (foto divulgação)
A Prefeitura Municipal de São Gabriel abriu, mediante edital específico, um novo Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 30 auxiliares de inspeção veterinária e 2 médicos veterinários, para suprir o protocolo entre o Município e o Ministério da Agricultura para fiscalização dos abates de frigoríficos exportadores, para obtenção do Selo de Inspeção Federal. O edital foi assinado pelo prefeito Rossano Gonçalves, e visa preencher de forma transparente estes postos de trabalho, abolindo a indicação direta.



Desde o terceiro mandato do prefeito Rossano Gonçalves, está em vigor um convênio com o Ministério da Agricultura, através do qual o Município contrata fiscais para monitorar os abates diretamente nos frigoríficos exportadores. Sem essa fiscalização, os frigoríficos não teriam o Selo de Inspeção, e não poderiam exportar para outros países, gerando renda e empregos.  “Agora, com este edital, todas as pessoas com aptidão poderão disputar as vagas de forma democrática, sem indicações de qualquer natureza, tornando a relação de trabalho mais transparente”, enfatizou o secretário Valdemir “Tita” Jobim.

As vagas serão contratadas pelo regime de contratação pública emergencial. Para os auxiliares de inspeção, a seleção será feita através de Prova Prática e Prova de Títulos. A escolaridade mínima exigida é o Ensino Fundamental Completo (exceto para médico veterinário). As inscrições ao Processo Seletivo poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Administração, no Centro Administrativo Eudóxia Garcia Chagas, fundos da Prefeitura Municipal, das 8 às 14 horas, nos dias 13, 14, 16, 19 e 20 de junho. 

Reportagem: Prefeitura Municipal 
Data: 12/06/2017 15h50 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: